PESQUISE

Geisel faz meia-dúzia, mantêm invencibilidade e sobe para G-4 da Golden Master

Postado em 09 de março de 2014, domingo, à 01:42

O Geisel chegou à sua segunda vitória nesta edição da Copa Golden Master ao golear o estreante Nova Geração AC pelo placar de 6x1, em jogo válido pela 4ª rodada da 1ª fase.

A partida aconteceu às 13:40 e foi realizada no distrital José Caros Galvão de Moura; a primeira oficial deste ano no referido campo.

Com os três pontos somados, o time da Zona Leste se reabilitou depois de passar duas rodadas sem vencer na competição (empates por 1x1 com o São Francisco e 0x0 com o Nova Bauru) e assim portanto, pôde manter sua invencibilidade.

Somando oito pontos, o Geisel subiu da 7ª posição para o 3º lugar da classificação geral; dois pontos atrás do líder Parquinho.

Já o Nova Geração, depois de sofrer uma tenebrosa goleada por 15x1 para o Redentor na rodada passada, chegou ao 28º gol sofrido no campeonato e ocupa de fato a última posição; com zero ponto.

Na próxima rodada, a equipe voltará a campo para enfrentar o São Domingos na partida preliminar do distrital Nelson Reginato do Canto, enquanto o Geisel medirá forças com o Águia às 15:40, novamente no campo do Gasparini.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.