PESQUISE

Lazio goleia Tangarás e encerra de maneira invicta preparação para segundona

Postado em 03 de março de 2014, segunda-feira, às 20:51

Foto: Lazio FC

Ao fazer a sua estreia no futebol amador de Bauru em 2013, quando realizou uma campanha aquém da esperada, a Lazio Futebol Clube está pronta para retornar à competição deste ano e melhorar a sua performance no campeonato.

Depois de terminar na 18ª colocação da classificação geral ano passado, o time celeste começou 2014 de forma empolgante. Ao todo foram três jogos realizados, com duas vitórias obtidas e outro empate.

O último deste jogos aconteceu na manhã deste domingo (02/03), quando a equipe goleou o Unidos do Tangarás pelo placar de 5x2 atuando no campo da Chácara das Acácias.

O jogo

No primeiro tempo de jogo, o Unidos tentou impôr seu ritmo e dominou o adversário nos primeiros 15 minutos, em que desperdiçaram duas boas chances de gol. 

Entretanto, a Lazio escapou da pressão adversária e conseguiu abrir o placar aos 20 minutos com Alessandro, anotando gol cabeça. Porém, logo em seguida, William fez bela jogada individual e empatou a partida para o Tangarás.

Vivendo um melhor momento, o time da Lazio conseguiu retomar a frente do placar ainda antes do final da etapa, com gol marcado por Fabinho.

No segundo tempo, a Lazio seguiu dominando e não deu brechas ao Unidos, que não conseguiu segurar o poderio ofensivo oponente e inevitavelmente sofreu mais três gols.

O terceiro gol do time saiu aos 15 minutos. O Tangarás ainda tentou crescer na partida e levou o quarto em rápido contra-ataque puxado pela Lazio. A equipe sentiu o golpe e ainda tomou o quinto gol, já no final da partida, em belo chute disparado de fora da área que encobriu o goleiro.

No último lance, em bate-rebate na área, o Unidos do Tangarás conseguiu fazer o seu segundo gol. Final, 5x2 Lazio.

No próximo final de semana, ambas equipes voltarão a campo para realizarem suas partidas de estreia da 2ª divisão da LBFA. A Lazio estreará diante da Associação Operário FC, enquanto o Unidos jogará diante do Tibiriçá EC.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.