PESQUISE

Meninos da Vila e Tibiriçá fazem jogo de seis gols no Nelson Reginato

Postado em 23 de março de 2014, domingo, às 14:27

Foto: Juliano Pereira/TNRB

Em confronto acontecido às 13:10 no distrital Nelson Reginato do Canto, no Jardim Redentor, pela terceira rodada da primeira fase da 2ª divisão da LBFA 2014, Meninos da Vila e Tibiriçá fizeram um jogo cheio de gols e empataram por 3x3.

O confronto deste sábado (22/03) foi arbitrado por Gentil Antônio de Oliveira, que foi auxiliado por Cristiano Bispo e Hercules da Silva Junior.

Ainda sem vencer na competição, o time do Meninos da Vila chegou a dois pontos nos três jogos disputados e ocupa a 10ª posição do grupo A e a 12ª colocação da classificação geral.

Já o Tibiriçá, que também não conseguiu vencer até o momento, somou seu primeiro ponto nesta edição da segundona e figura na 6ª posição da chave B e na 16ª colocação do campeonato.

Os gols da partida, foram marcados por Murilo (2) e Rafael para o Meninos, enquanto para o Índio, Jeferson, Reinaldo e Valdemar balançaram as redes.

Na rodada seguinte, o Tibiriçá EC voltará a campo para enfrentar o Unidos do Ouro Verde e o Meninos da Vila jogará diante do Grêmio Ferraz.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.