PESQUISE

Na estreia, Gaspa massacra Boca Juniors e de maneira inédita lidera 1ª divisão

Postado em 11 de março de 2014, terça-feira, às 11:00

O 100% Gasparini fez uma estreia arrasadora na tarde deste domingo (09/03) pela primeira rodada da 1ª divisão da LBFA de 2014.

Jogando diante do Boca Juniors, reestreante da mesma divisão, o Gaspa não tomou conhecimento do adversário e aplicou logo de cara 8x1 no distrital Horácio Alves Cunha. De quebra, o time assumiu pela primeira vez em duas edições, a liderança do campeonato.

A partida que aconteceu às 13:30, foi arbitrada por Rudnei Gonçalves, que foi auxiliado por Gentil Antonio de Oliveira e Sergio Luiz Gonzaga.

Os gols do jogo no entanto, foram marcados por Biro (2), Fagner, Luciano, Jonatas, Pinduca, Fio (ex-Parquinho FC) e Tutti para o 100%, enquanto Rolan foi o autor do único gol da equipe do Boca.

Esta foi evidentemente a maior goleada até aqui do campeonato, que teve somente esta rodada momentaneamente. Porém, foi a segunda maior goleada aplicada pelo próprio Gaspa desde o ano passado, quando disputou pela primeira vez a 1ª divisão. Em 2013, o time fez 11x1 sobre o Industrial na 7ª rodada da 3ª fase, sua última partida naquela competição.

Com três pontos, o tricolor assume a liderança por saldo de gols, tendo ao lado mais sete equipes com a mesma pontuação. O Boca, é o 20º posicionado.

Na rodada seguinte, os comandados do técnico Moises Walace enfrentarão a AA Leão XIII, enquanto o Gasparini jogara diante do CA Parque das Nações.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.