Parceiro

Na Vila Dutra, Botafogo empata com Redentor e mantém posição na Golden Master

Postado em 30 de março de 2014, domingo, às 00:06

O Botafogo empatou em 1x1 com o EC Redentor jogando na tarde deste sábado (29/03), pela 7ª rodada da primeira fase da Copa Golden Master 2014 na Vila Dutra.

A equipe alvinegra que vinha de outro empate na rodada passada (0x0 com o Parquinho), chegou agora a nove pontos e ocupa a 7ª posição da classificação, mantida da rodada anterior; com 42,86% de aproveitamento.

Já o Redentor, que havia vencido o Unidos do Nove de Julho por 3x0 na semana passada jogando no EM Luiz Edmundo Coube, foi a 16 pontos e perdeu a liderança, caindo para o 3º lugar.

Na rodada seguinte, a equipe voltará a campo para enfrentar o Parquinho na partida de fundo do Edmundo Coube, enquanto o Botafogo medirá forças com a equipe do Geisel, às 13:40, no distrital Horácio Alves Cunha.

Estrela goleia São Francisco

Na partida de fundo do distrital Jose Spetic Filho na tarde deste sábado, o Estrela FM chegou a sua segunda vitória ao golear o São Francisco por 4x0 e subir da 14ª para a 13ª posição da classificação.

O São Francisco, que sofreu agora sua terceira derrota, permanece com oito pontos e ocupa a 11ª colocação, com 38,10% de aproveitamento nos sete jogos disputados.

Na rodada seguinte, o time do Jardim Bela Vista voltará a campo para enfrentar o Dionízio às 15:40 no distrital Horácio Alves Cunha, enquanto o Estrela jogará diante do Grêmio Nova Bauru às 13:40 no Edmundo Coube.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.