PESQUISE

No campo do Ditinho, São Geraldo vence Pousadense

Postado em 03 de março de 2014, segunda-feira, às 11:28

Prestes a fazer sua estreia na elite da Liga Bauruense de Futebol Amador, o EC São Geraldo enfrentou na manhã de ontem (02/03) o AC Pousadense, em partida amistosa que se realizou no campo do Ditinho (rodovia Bauru-Arealva).

Com vitória pelo placar de 3x2, a equipe da Zona Norte encerou a série de partidas preparatórias desta temporada de 2014.

Mesma situação também do Pousadense, que realizou sua quinta partida da pré-temporada e já está pronto para estrear em mais uma edição da 2ª divisão organizada pela mesma entidade.

"Apesar da derrota, o jogo foi bom e jogamos bem. Conseguimos testar todos os 20 jogadores do nosso elenco. No primeiro tempo ficamos no 1x1. Tocamos bem a bola, tivemos bastante chances de gol; mas, quem não faz toma. Eles foram mais efetivos no ataque e por isso conseguiram sair com a vitória.", disse o zagueiro Vaguinho, um dos remanescentes da equipe com relação ao time de 2013.

Antes desta partida, o clube da Pousada da Esperança havia enfrentado outros quatro adversários. Primeiro, contra um combinado da cidade de Pederneiras, o clube saiu derrotado por 2x1. Em seguida, o time sofreu nova derrota pelo mesmo placar ao enfrentar o Lagoa do Sapo.

Posteriormente, os comandados do técnico Jairo Januário venceram um combinado da cidade de Avaí por 4x2, e na Vila Dutra, derrotaram o Santa Cândida pelo placar de 2x1.

No próximo final de semana, o Pousadense fará seu primeiro jogo na segundona de 2014 ao enfrentar o Lagoa do Sapo, enquanto o São Geraldo fará o duelo de ascendentes na 1ª divisão diante do Complexo Mary Dota.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.