Parceiro

No duelo de vizinhos, XVI vence Corinthians pela contagem mínima e segue invicto na 1ª divisão

Postado em 31 de março de 2014, segunda-feira às 17:55

Corinthians e Unidos do Bauru XVI fizeram um dos duelos mais esperados da edição de 2014 da 1ª divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador.

Pela quarta rodada da fase inicial, as equipes se enfrentaram às 10:10 no distrital Horácio Alves Cunha e que foi arbitrado por Ricardo Fabris Fontes, com as assistências de Daniel Santana e Marcio Mendes.

Oriundos da região Noroeste da cidade, o Corinthians, da Vila Nova Esperança e bi-campeão amador da divisão principal, protagonizou o duelo inédito frente ao alvirrubro do Núcleo Edson Francisco da Silva, campeão da edição de 2008.

E neste duelo, muito pegado e de muita catimba por ambas equipes, o Unidos saiu vencedor e com os três pontos depois que Samuel Koto fez o único gol da partida, dando à sua equipe o 10º ponto na competição.

Com esta vitória, a terceira em quatro jogos, o Bauru XVI ocupa a 3ª colocação do grupo A e também da classificação geral.

O Corinthians, que vinha de duas vitórias e um empate nas rodadas anteriores, perdeu sua invencibilidade e segue com seus sete pontos conquistados aparecendo na vice-liderança da chave B e na 7ª colocação do campeonato.

Na rodada seguinte, o time alvinegro brigará por sua terceira vitória ao enfrentar o Complexo Mary Dota, enquanto o Unidos lutará pela liderança ao medir forças com o Boca Juniors.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.