No fechamento da rodada, Fênix goleia estreante Comunidade CR

Postado em 10 de março de 2014, segunda-feira, às 16:06

Fênix e Comunidade Coração Renovado se enfrentaram no fechamento da rodada inaugural da 2ª divisão da LBFA de 2014, às 15:30 deste domingo.

O duelo que foi arbitrado por Sebastião Teixeira, teve o auxílio de Eduardo Cunha e Amarildo Lima Filho; e aconteceu no distrital Nelson Reginato do Canto, no Jardim Redentor.

O time do Fênix, que reestreou na segundona após um ano ausente, retornou com suas atividades e até foi convidado para compor a divisão principal da entidade desta temporada, o que de início foi aceito pelo clube.

Entretanto, seu fundador e presidente, Devair, declinou do convite posteriormente e optou por permanecer com sua vaga na divisão inferior da Liga Bauruense.

Com elenco competitivo, a agremiação do Núcleo Fortunato Rocha Lima mostrou sua força logo na estreia ao prontamente golear o estreante time da Pousada da Esperança.

Os gols inclusive foram marcados por Willian, Rafael, Eto'o (ex-Império) e Anderson para o Fênix; e Robson anotou o único gol do Comunidade no confronto.

Com três pontos, o Fênix aparece na 3ª posição da classificação geral enquanto seu adversário figura na 18ª colocação. Na rodada seguinte, o Comunidade voltará a campo para enfrentar o conterrâneo Atlético Pousadense, e o Fênix jogará diante do Paulista FC.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.