Parceiro

No fechamento da rodada, Ouro Verde e Santos empatam no Bela Vista

Postado em 25 de março de 2014, terça-feira, às 15:00

Ouro Verde e Santos ficaram no empate por 1x1 em confronto realizado às 15:30 deste domingo (23/03) no distrital Horácio Alves Cunha.

A partida, válida pela terceira rodada da primeira fase da 1ª divisão da Liga Bauruense de 2014, foi arbitrada por Gentil Antônio de Oliveira, Nivaldo Caetano da Silva e Marcio Mendes.

Este empate fez com que ambos chegassem a quatro pontos na competição e seguissem com suas recuperações. O Ouro Verde vinha de vitória por 3x0 sobre o Juventus na rodada passada, enquanto o Santos havia vencido o Petrópolis por 3x2.

No grupo B, o time alvinegro ocupa a 4ª posição enquanto é o 10º da classificação geral. Seu adversário se posiciona na 6ª colocação da chave A e na 9ª posição do campeonato. Já os gols do jogo foram feitos por Claudecir, para o Ouro Verde e Rafael Gonçalves em favor dos santistas.

Na próxima rodada, o Santos enfrentará o Comercial às 10:10 no distrital Jose Spetic Filho, e o Ouro Verde jogará diante do São Geraldo, às 08:10 no distrital Toninho Guerreiro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.