PESQUISE

No Gasparini, Comercial goleia reestreante Parque das Nações

Postado em 11 de março de 2014, terça-feira, às 14:07

Atual vice-campeão da primeirona, o Comercial EC estreou vencendo bem o CA Parque das Nações, na manhã do último domingo (09/03) no distrital José Carlos Galvão de Moura.

Pela rodada inaugural da competição, o time da Vila Nove de Julho atuou às 10:10 e ganhou a partida por 3x0, com gols anotados por Luquinhas, Ricardo Canela e Pelego.

A arbitragem da partida foi conduzida por Cristiano Bispo, e teve Amarildo Lima Filho e Adilson Presmo Ramos como seus assistentes número um e dois respectivamente.

Com esta vitória, o Tigre divide a vice-liderança da competição com três pontos ao lado do Complexo Mary Dota e Unidos do Bauru XVI, que possuem o mesmo saldo de gols e também gols pró.

O Parque das Nações por sua vez, reestreou no campeonato após licenciar-se em 2013, e ocupa a 17ª colocação juntamente ao Nobuji e São Geraldo.

Na rodada seguinte, o time auri-negro voltará a campo para enfrentar o 100% Gasparini enquanto o Comercial jogará diante do Independência, refazendo a final da primeirona do ano passado.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.