Parceiro

No Gasparini, Parquinho vence bem Dionízio e assume vice-liderança inédita

Postado em 30 de março de 2014, domingo, às 00:40

O Parquinho manteve sua invencibilidade de 2014 na edição da Copa Golden Master ao vencer o Dionízio FC pelo placar de 3x0, atuando às 13:40 no distrital José Carlos Galvão Moura pela 7ª rodada da primeira fase da competição.

O tricolor que chegou a 17 pontos na tábua de classificação, venceu pela quinta vez na temporada e subiu da 3ª para a 2ª posição da classificação geral (posição conquistada de forma inédita), ultrapassando e ex-líder EC Redentor. Na semana passada, a equipe já havia ficado no empate por 0x0 com o Botafogo em jogo realizado no distrital da Vila Dutra.

Já o Dionízio, que estava embalado por cinco partidas seguidas sem derrotas (três vitórias e dois empates) sofreu ontem sua segunda derrota nos sete jogos realizados de momento. Com 11 pontos conquistados, a equipe auri-negra manteve-se na 5ª colocação com 52,38% de aproveitamento.

Na rodada seguinte, o Dionízio enfrentará o São Francisco na partida de fundo do distrital Horácio Alves Cunha, enquanto o Parquinho jogará diante do Redentor, às 15:40, no EM Luiz Edmundo Coube.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.