PESQUISE

Paulista encerra pré-temporada com vitória sobre Ferradura

Postado em 03 de março de 2014, segunda-feira, às 10:17

O Paulista entrou em campo na tarde deste domingo (02/03) para realizar sua última partida amistosa antes da sua estreia na 2ª divisão da Liga Bauruense de 2014.

Jogando às 16:00hs no campo da Chácara das Acácias, o time do Núcleo José Regino derrotou o Grêmio Ferradura pelo placar de 3x2, e encerrou de forma positiva toda a sua preparação.

Os gols da vitória tricolor foram anotados pelo ex-atacante do SC Atibaia, Thiago, que marcou duas vezes; e outro com Edilson. Baiano foi o autor de um dos gols do time rubro-negro do Ferradura.

O Paulista atuou com Diego, Hudson, Daniel, Elton, Guto, Lenon, Francisco, Adan, Henrique, Juninho e Thiago. Quem não atuou mas já está assinado com o time para esta temporada é o jogador Marquinhos, que fez parte do grupo que ficou com o vice-campeonato da 1ª divisão de 2013 pelo Comercial EC.

No próximo final de semana, o Paulista voltará a campo para fazer a sua primeira partida da segundona diante do Unidos do Ouro Verde FC. Já o Ferradura, terá como adversário de estreia o Meninos da Vila FC, do Parque Santa Edwirges.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.