PESQUISE

Redentor vence, derruba invencibilidade do Águia e assume vice-liderança da Copa Golden Master

Postado em 09 de março de 2014, domingo, às 00:51

Depois de aplicar nada menos do que 15x1 sobre o Nova Geração na rodada passada, o time do EC Redentor voltou a campo na tarde deste sábado (08/03) e chegou à sua terceira vitória ao derrotar o Águia pelo placar de 3x1.

A partida, válida pela 4ª rodada da primeira fase da Copa Golden Master, aconteceu às 13:40 e foi a primeira realizada no EM Luiz Edmundo Coube, no Jardim Araruna, neste ano de 2014.

Esta vitória fez com que o Peba chegasse a nove pontos no campeonato e saltasse da 5ª para a 2ª posição da classificação; ficando somente um ponto atrás do líder Parquinho. Além disso, a equipe conseguiu derrubar a invencibilidade do adversário, que já se estendia por três rodadas.

Por outro lado, o time do Águia permaneceu com os mesmos sete pontos que entrara nesta rodada e por consequência da derrota, perdeu posições na tabela de classificação. Da liderança divida com o Parquinho na rodada anterior, a equipe da Zona Norte agora ocupa a 5ª posição.

No próximo confronto, o time alvi-celeste enfrentará o Geisel às 15:40 no distrital José Carlos Galvão de Moura, enquanto o Redentor jogará diante do vice-lanterna Sindivigilância, às 13:40, no distrital Jose Spetic Filho.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.