PESQUISE

Renatinho decide e Complexo derrota Barcelona no Crepald

Postado em 03 de março de 2014, segunda-feira, às 14:20

Em seu último jogo amistoso preparatório para a estreia na 1ª divisão da Liga Bauruense de 2014, o Complexo Mary Dota derrotou o Barcelona por 1x0 em partida acontecida na manhã de ontem (02/03).

Em grande duelo realizado no campo do Crepald (rodovia Bauru-Iacanga), o time da Zona Leste, que jogou desfalcado de seis jogadores, encerrou com vitória sua pré-temporada, com o gol da vitória sendo anotado pelo atacante Renatinho, um dos remanescentes do time que conquistou o título da 2ª divisão da LBFA em 2013.

Anteriormente, o Complexo havia conquistado outras vitórias sobre o Jaraguá (3x2), Corinthians (2x1) e SC Mary Dota (3x1), além de outro empate frente ao Independência por 2x2.

Por outro lado, o Barcelona sofreu sua primeira derrota em toda sua preparação. O time do Parque Jaraguá, que ficou com a 6ª posição geral na primeirona do ano passado, conquistou vitórias em amistosos sobre Ouro Verde (3x2) e Desportiva Mary Dota (4x1); com outros empates também obtidos diante de um combinado municipal de Avaí (1x1) e Diamante Negro (2x2).

No próximo domingo, ambas equipes voltarão a campo para realizarem suas estreias na primeirona. O Barcelona, comandado pelo técnico Nei Gattuso enfrentará o conterrâneo Jaraguá AC; enquanto o Complexo, com o técnico Paulinho mantido à frente do cargo, jogará diante do outro ascendente EC São Geraldo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.