Ressaca marca segunda maior goleada da Copa SEMEL sobre Bela Vista

Postado em 11 de março de 2014, terça-feira, às 08:44

A equipe do Ressaca voltou a campo na manhã do último domingo (09/03) para atuar pela quarta rodada da primeira fase da Copa SEMEL de 2014.

Fazendo a primeira partida da competição no EM Luiz Edmundo Coube, a equipe da Vila Giunta enfrentou o EC Bela Vista e também conseguiu golear.

Por 8x1, o Ressaca venceu e deu um enorme salto na tabela de classificação por conta dos saldo de gols adquiridos, sendo esta também, a segunda maior goleada aplicada até o momento no campeonato. Com três vitórias em quatro jogos, o time consegue ver a liderança ficar cada vez mais próxima.

Os gols da vitória do time tricolor foram feitos por Mauri (2), Tiago Oreia (2), Indião (2), Ítalo e Thiago. Com nove pontos, o Ressaca subiu da 8ª posição da tabela de classificação para ocupar o 3º lugar.

Já o Bela Vista vêm mostrando que não podia ter começado de maneira pior esta edição da Copa. Até aqui, o time comandado pelo técnico Cesinha realizou quatro partidas e perdeu todas de goleada; sendo seis a de menor diferença de gols.

Na rodada passada, a equipe havia sido derrotada pelo Parquinho por 8x0, jogando na partida preliminar do distrital Horácio Alves Cunha.

Na rodada seguinte, o BV voltará a campo para enfrentar o Diamante Negro às 08:10 no distrital José Carlos Galvão de Moura, e o Ressaca medirá suas forças jogando diante da AA Oriente, também às 08:10, no estádio Mirante Ferroviário.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.