Revivendo final, Parquinho goleia e tira invencibilidade do Oriente

Postado em 11 de março de 2014, terça-feira, às 09:28

Parquinho e Oriente se enfrentaram na partida de fundo do EM Luiz Edmundo Coube na manhã do último domingo (09/03), pela quarta rodada da primeira fase da Copa SEMEL 2014.

Este foi o primeiro confronto entre ambos após decidirem de forma inédita a competição do ano passado, em que o time do PVA venceu as duas partidas da final por 1x0 e 2x1 respectivamente, faturando assim, o seu primeiro título do campeonato desde que alterou sua nomenclatura.

Já no duelo de domingo, o Parquinho abriu o placar em perfeita cobrança de falta realizada por Juninho. Em chute direito da intermediária, o volante acertou o ângulo esquerdo do goleiro Jhonny e fez 1x0.

Os outros gols da equipe saíram no segundo tempo, quando primeiro, Papelão fez bela jogada individual dentro da grande área próximo a linha de fundo e rolou para Alisson empurrar para o gol e fazer 2x0.

Depois, o próprio Papelão recebeu assistência da direita dentro da área, dominou e bateu forte rente a trave do goleiro para fazer o terceiro.

Com a vitória, o Parquinho chegou a 12 pontos no campeonato mantendo o 100% de aproveitamento e também a liderança isolada.

O Oriente, com esta primeira derrota sofrida, permanece com nove pontos e caiu da vice-liderança para o 6º lugar.

Na rodada seguinte, o time do Jardim Petrópolis comandado pelo técnico Ari Guerreiro, voltará a campo para enfrentar o Ressaca na partida preliminar do Mirante Ferroviário, e o Parquinho jogará às 10:10 no mesmo estádio, diante do Geisel.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.