Santa Edwirges vira sobre Paulista e reestreia com vitória na segundona

Postado em 10 de março de 2014, segunda-feira, às 08:47


Foto: Juliano Pereira/TNRB

A equipe do Santa Edwirges venceu de virada o time da AE Paulista por 3x1 na tarde do último sábado (08/03) pela primeira rodada da primeira fase da 2ª divisão da LBFA 2014.

Jogando na preliminar do Padilhão, o time tricolor reestreou na competição já figurando entre os líderes de seu grupo e também do campeonato.

No primeiro tempo de jogo, os dois primeiros gols foram marcados praticamente em seu final. O primeiro deles por Wilson para a AE Paulista. O jogador foi o vice-artilheiro de seu time na edição passada ao anotar seis gols durante toda a competição.

Em um lance confuso acontecido na zaga do Santa Edwirges, o atacante camisa nove aproveitou a sobra de bola e bateu acertando o ângulo esquerdo do goleiro Jean, para fazer 1x0.

E já nos acréscimos, Dimi converteu cobrança de pênalti para o Santa Edwirges e deixou o resultado em igualdade.

No segundo tempo, logo no primeiro minuto o Santa pressionou e quase conseguiu seu gol da virada em contra-ataque veloz, mas a finalização foi para fora.

Foto: Juliano Pereira/TNRB

Contudo, aos 31 minutos, num ataque em que o goleiro Jean executou duas ótimas defesas, Anselmo, que havia entrado nesta etapa, bateu rasteiro no centro do gol para colocar o time do Santa Edwirges em vantagem.

Já no final, aos 44, Gordo desviou de cabeça bola alçada na área e acertou o travessão. Na sobra, Ivan aproveitou e concluiu em gol fazendo 3x1 para o Santa, decretando o placar final.

Com esta vitória, o Santa Edwirges aparece na 4ª posição da classificação geral, enquanto o Paulista figura na 17ª colocação. Na próxima rodada, o Paulista voltará a campo para enfrentar a Associação Operário e o Santa jogará diante do Vila Nova.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.