PESQUISE

São Francisco bate Desportiva e segue em recuperação na SEMEL

Postado em 24 de março de 2014, segunda-feira, às 10:19

A equipe do São Francisco conquistou na manhã deste domingo (23/03) a sua terceira vitória nesta edição de 2014 da Copa SEMEL de futebol amador.

Jogando às 08:10 no distrital Jose Spetic Filho pela 6ª rodada da primeira fase, o time do Jardim Bela Vista trinfou sobre a Desportiva/Chapadão ao vencê-los pelo placar de 3x0.

O time que vinha de vitória por 3x2 sobre o Fiel Macabra na semana passada, segue com sua reabilitação e também se reerguendo na tabela de classificação. Atualmente, o São Francisco ocupa a 9ª colocação com nove pontos somados.

A Desportiva, do técnico João Fumaça, sofreu sua quinta derrota em seis jogos e segue sem vitória no certame. Na rodada passada, o time da Zona Leste havia sido derrotado pelo Redentor por 6x0 em jogo acontecido no distrital Nelson Reginato co Canto. Com um ponto ganho, a Desportiva segue na 16ª posição.

Na rodada seguinte, o time voltará a campo visando sua vitória inédita ao encarar o Bela Vista na partida preliminar do distrital José Carlos Galvão de Moura, e o São Francisco tentará vencer pela terceira vez seguida ao jogar diante do Grêmio Nova Bauru às 10:10 no mesmo campo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.