Parceiro

São Jorge vence Paulista e retoma liderança da segundona

Postado em 25 de março de 2014, terça-feira, às 15:44

A equipe do São Jorge derrotou a AE Paulista por 3x1 na tarde do último domingo (23/03) e manteve o 100% de aproveitamento na edição de 2014 da 2ª divisão da Liga Bauruense.

A partida que aconteceu às 13:30 no distrital Silvio de Magalhães Padilha, foi válida pela terceira rodada da primeira fase e arbitrada por Rudnei Gonçalves, Belarmino Alves e Cristiano Bispo.

Com a vitória, o São Jorge chegou a nove pontos na segundona e retomou a liderança, tanto do grupo A quanto do campeonato. Anteriormente, o time vinha de vitórias conquistadas sobre a Lazio e o Grêmio Ferraz, por 6x0 e 3x0 respectivamente.. Com 15 gols anotados, o time de quebra ainda possui o melhor ataque da competição.

O Paulista, que vinha de dupla derrota para Operário e Santa Edwirges, sofreu seu terceiro revés e segue sem pontuar, ocupando a 9ª posição do grupo B e a 19ª colocação da classificação geral.

Os gols do confronto no entanto foram feitos por Carneiro (2) e Francis ao São Jorge, e Guilherme ao time do Paulista. Carneiro, com estes dois gols, manteve-se na artilharia da segundona de forma isolada somando sete gols.

Na rodada seguinte, o time do Jardim Solange voltará a campo para buscar sua vitória inédita ao enfrentar o Unidos do Tangarás no sábado (29/03) às 13:10 no EM Luiz Edmundo Coube, e o São Jorge jogará pela manutenção da liderança ao encarar o Vila Nova, também no sábado, às 15:10 no distrital Toninho Guerreiro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.