Sobre a Lazio, Operário marca a primeira goleada da 2ª divisão

Postado em 09 de março de 2014, domingo, às 13:14

Associação Operário e Lazio fizeram suas estreias na edição de 2014 da 2ª divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador na tarde deste sábado (08/03).

O jogo que aconteceu às 13:10 no distrital Nelson Reginato do Canto, no Jardim Redentor, foi arbitrado por Rudnei Gonçalves, que foi auxiliado por Adilson Presmo Ramos e Gentil Antônio de Oliveira.

Após uma boa preparação no início deste ano, o time do Jardim Niceia mostrou que veio com a mesma pegada que teve na disputa da competição passada, quando ficou com o 5º lugar da classificação geral.

Diante da Lazio, outra equipe que fez boa pré-temporada e terminou de forma invicta, o Operário não tomou conhecimento e aplicou a primeira goleada da competição ao fazer 5x0.

Os gols do time celeste foram marcados por Robson (2), Dê, Rodrigo e Leandro.

Com três pontos, o Operário assume a liderança provisória da competição levando vantagem sobre Santa Edwirges e Unidos do Tangarás, que também estrearam vencendo. A Lazio, com a derrota, é a 12ª.

Na próxima rodada, o time da Lazio voltará a campo para tentar sua primeira vitória ao enfrentar a AA São Jorge, enquanto o Operário jogará diante da AE Paulista.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.