Parceiro

Após três jogos, Unidos derrota Lazio e reencontra com vitória na segundona

Postado em 15 de abril de 2014, terça-feira, às 09:18

Depois de ficar três rodadas consecutivas sem conquistar uma vitória, o Unidos do Ouro Verde voltou a somar três pontos em uma partida na tarde do último domingo (13/04) quando derrotou a Lazio FC pelo placar de 2 a 0.

O jogo que foi válido pela 6ª rodada da fase inicial da 2ª divisão da LBFA, aconteceu às 13:30 no distrital Silvio de Magalhães Padilha e foi arbitrado por Sergio Luiz Gonzaga; que foi assistido por Benedito Braz Pereira e Marcio Mendes.

Os gols da vitória, a sua terceira na competição, foram marcados por Darcy e Daniel; que deixaram o time com 10 pontos ganhos e ocupando a 8ª posição do grupo A e também da competição, com aproveitamento de 55,56%.

A Lazio, depois de perder por W.O para o Meninos da Vila na rodada passada por conta da não apresentação do uniforme dentro do tempo limite para que a partida acontecesse, voltou a ser derrotada na segundona e já acumula seis reveses. 

Zerada em pontuação, o time está na 10ª colocação da chave B e na 20ª posição da classificação geral, estando a quatro pontos do Tibiriçá EC, primeira equipe fora do grupo dos quatro times que serão desclassificados ao final da segunda fase.

Na rodada seguinte, os comandados do técnico Kimbé voltarão a campo para enfrentar o Fênix às 15:30 do domingo (20/04) novamente no campo do Padilhão, enquanto o Unidos do Ouro Verde buscará sua quarta vitória ao jogar diante da AE Paulista às 13:30 no mesmo dia e campo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.