Parceiro

Candão vence Barça, sobe para 3º e segue invicto na 1ª divisão

Postado em 07 de abril de 2014, segunda-feira, às 19:13

O Santa Cândida segue em ótimo momento desde a sua primeira partida oficial no futebol amador bauruense. Fundado em 2013 para disputar a segundona do ano corrente, o tricolor engatou uma grande sequência de vitórias que trouxe para a sua inédita participação na 1ª divisão da LBFA.

Jogando às 08:10 deste domingo (06/04) no distrital José Carlos Galvão de Moura, o Candão venceu o Barcelona pelo placar de 3x1 e chegou à sua quarta vitória na principal divisão do futebol amador local.

Com 14 pontos somados, os comandados do técnico Irineu Montesino, vinham de um empate por 0x0 frente ao Nacional e ontem se reencontraram com a vitória que teve os gols marcados por Estevan, Roger e Nilsinho.

Com o tropeço do Unidos do Bauru XVI, o Santa Cândida subiu para a 3ª posição da chave A e também do campeonato, possuindo 86,67% de aproveitamento e com sua invencibilidade mantida.

O Barcelona, momentaneamente segue fazendo campanha semelhante à de 2013, quando começou o campeonato de forma oscilante mas que posteriormente encaixou seu futebol e avançou sem muitas dificuldades.

Em cinco jogos realizados até o momento, a equipe do Parque Jaraguá soma três pontos que foram obtidos através de empates, além de outras duas derrotas; e por enquanto segue sem vitória. Com 20% de aproveitamento na primeirona, o time é o 8º colocado do grupo B e o 16º da classificação geral. Silvinho foi o autor do gol do time.

Na próxima rodada, o Barcelona buscará sua vitória inédita ao enfrentar o Petrópolis na partida preliminar do distrital Toninho Guerreiro, enquanto o Candão buscará chegar à liderança ao medir forças em casa com o Corinthians, na partida de fundo do distrital Jose Spetic Filho.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.