Parceiro

Com domínio total, Comercial aplica maior goleada da 1ª divisão sobre São Geraldo

Postado em 08 de abril de 2014, terça-feira, às 19:32

Foto: Edielson Pereira/TNRB

Com administração da posse de bola do início ao fim da partida, o Comercial não teve dificuldades para vencer e aplicar a maior goleada até aqui da 1ª divisão da Liga Bauruense ao fazer 9x0 no estreante EC São Geraldo.

Com média de um gol a cada dez minutos, o Tigre sobrou em campo e conquistou sua quarta vitória na competição e segue na vice-liderança com 13 pontos buscando o líder 100% Gasparini.

Logo no começo de jogo, o Comercial ditou o ritmo e tocava bastante a bola fazendo com que seu adversário corresse atrás desta; e consequentemente chegasse ao cansaço rapidamente.

Contudo, a primeira grande chance de gol na partida foi do time da Zona Norte. Com sete minutos de bola rolando, João Vinicius aproveitou falha da zaga adversária e bateu firme de peito de pé da entrada da grande área finalizando pra fora, com a bola saindo rente a trave direita do gol defendido por Luis Fernando.

A partir daí, só deu ataque da equipe do Comercial. Aos nove minutos, Cleyton carregou a bola livre de marcação pelo meio-campo e arriscou chute com muito efeito de pé esquerdo e abriu o placar em favor de sua equipe.

Aos 20, Lambari cobrou lateral pelo lado direito diretamente na área e Luizinho mergulhou de peixinho para desviar de cabeça no canto esquerdo do gol para aumentar o placar.

Com 30, Cleyton realizou cruzamento certeiro pelo lado esquerdo na grande área onde o camisa sete Luizinho tentou duas vezes para vencer o goleiro Airton e deixar 3x0 no placar.

Já no segundo tempo, com nove minutos de jogo, Goela recebeu passe na entrada da área, driblou o zagueiro Fabio e arriscou chute de pé direito acertando o canto direito de Airton, para fazer 4x0.

Foto: Edielson Pereira/TNRB

Aos 19, Cleyton cobrou falta na área e o goleiro Airton cometeu pênalti em Pelego. Na cobrança, Marinho que havia entrado na segunda etapa bateu firme no canto e aumentou o placar para 5x0.

Aos 25, Pelego avançou pela esquerda e de fora da área em diagonal com o gol arriscou chute e fez um golaço, acertando o ângulo direito de Airton e fez 6x0.

Com 31 jogados, Goela recebeu assistência pela direita da grande área, levou até a linha de fundo e cruzou rasteiro para trás onde se posicionava Ricardo Canela, que de pé direito apenas empurrou para o gol para fazer o seu primeiro na partida e o sétimo do Comercial.

Sete minutos mais tarde, Marinho dominou a bola na intermediária, avançou sobre a marcação, puxou para o pé esquerdo e bateu forte da meia-lua da grande área. No trajeto ao gol, a bola desviou na zaga do São Geraldo e tirou o goleiro Airton da jogada, fazendo 8x0 na parida.

Finalmente aos 41, Ricardo Canela foi lançado pelo lado esquerdo dentro da grande área, avançou e bateu cavado na saída do goleiro para fazer o nono e pôr números finais na partida, encerrada aos 40 minutos pelo árbitro Cristiano Bispo.

Com a vitória, a equipe comandada pelo técnico Guina segue com sua invencibilidade na primeirona e buscará chegar à liderança na próxima rodada ao enfrentar o Nobuji às 10:10 no distrital Horácio Alves Cunha.

O São Geraldo, que perdeu pela quinta vez consecutiva em cinco jogos, segue ocupando a 10ª posição da chave B e a 20ª colocação da classificação geral, sem nenhum ponto ganho momentaneamente. Na rodada seguinte, os celestes buscarão sua vitória inédita ao enfrentar o líder 100% Gasparini às 08:10 também no campo do Jardim Bela Vista.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.