Parceiro

Com empate no Edmundo Coube, Nacional mantém posição enquanto Ouro Verde desce na classificação

Postado em 14 de abril de 2014, segunda-feira, às 14:48

Nacional e Ouro Verde se enfrentaram e empataram em 1 a 1 em jogo acontecido às 10:10 deste domingo (13/04) no EM Luiz Edmundo Coube, pela 6ª rodada da fase inicial da 1ª divisão da LBFA 2014.

O Nacional que vinha de três partidas seguidas sem derrota, sendo a última delas uma goleada aplicada sobre o Petrópolis por 4 a 1, chegou a 11 pontos na temporada e com relação à rodada passada, manteve-se na 7ª posição da classificação geral e vice-liderança do grupo B, com campanha de três vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

Já o Ouro Verde, chegou ao seu quinto jogo seguido sem vencer e segue embalado depois de perder somente na estreia por 2 a 0 para o Independência. Também somando 11 pontos, a equipe figura na 5ª colocação da chave A e na 6ª posição do campeonato, depois de cair uma posição.
Os gols da partida, arbitrada por Rudnei Gonçalves, Marcos Donizete Ricordi e Gentil Antônio de Oliveira, foram marcados por Evandro, em favor do Nacional; enquanto Leonardo marcou para o time ouro-verdense.

Na rodada seguinte, o time do Ouro Verde voltará a campo para enfrentar o Barcelona, e o Nacional jogara diante do vice-líder Comercial.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.