Parceiro

Com gol no último lance, São Francisco derrota Borborema e sobe na classificação

Postado em 07 de abril de 2014, segunda-feira, às 15:17

Foto: Juliano Pereira/TNRB

Num jogo muito truncado acontecido na manhã deste domingo (06/04) pela 8ª rodada da primeira fase da Copa SEMEL, o São Francisco conseguiu uma heroica vitória conquistada no último lance por 3x2 sobre o Borborema no distrital Horácio Alves Cunha.

Esta vitória, fez com que o Sanfra se reabilitasse da derrota sofrida na semana passada por 2x1 para o Nova Bauru e chegasse agora a 12 pontos vencendo pela quarta vez na temporada.

No primeiro tempo de jogo, o time do Jardim Bela Vista abriu o placar logo aos quatro minutos em cobrança de pênalti cometido por Erisvan e convertida por Diego, que bateu rasteiro no canto direito de Neno para deixar 1x0 em favor do São Francisco.

Porém, o gol foi o único lance de maior relevância acontecido nos primeiros 45 minutos que ficou muito equilibrado e consequentemente pegado, com bastante faltas e pouca técnica.

No segundo tempo, a partida voltou a melhorar somente na segunda metade da etapa, quando aos 35 minutos Diego converteu outra cobrança de pênalti; desta vez cometido pelo goleiro do BAC.

Aos 42, o Borborema descontou o placar com Baianinho que aproveitou rebote de Eliezer, deixando 2x1.

Quatro minutos mais tarde, aos 46, o time do Jardim Nova Bauru comandado pelo técnico Paulo Mangaba empatou o jogo com Toco. O habilidoso camisa sete fez excelente jogada individual, fintou o zagueiro e acertou lindo chute no ângulo esquerdo de Eliezer; deixando o resultado empatado em 2x2.

Com o golpe, o São Francisco então foi ao ataque e aproveitou a última chance do jogo para poder sair com os três pontos. Após escanteio batido pelo lado esquerdo, Felipe subiu bem e cabeceou firme no canto de Neno aos 48 minutos para dar a vitória ao time comandado pelo técnico José Anisio.

A equipe subiu duas posições na tabela de classificação (da 10ª para a 8ª) e possui 50% de aproveitamento, com quatro vitórias e quatro derrotas nos oito jogos disputados.

O Borborema, sofreu sua terceira derrota na Copa e segue com 10 pontos adquiridos em sete jogos realizados. Com aproveitamento de 47,62%, o BAC figura na 10ª colocação do campeonato.

Na rodada seguinte, o Borborema voltará a campo para enfrentar o Bela Vista na partida preliminar do estádio Mirante Ferroviário, enquanto o São Francisco jogará por sua quinta vitória ao medir forças com a Luziana/Lenda no distrital José Carlos Galvão de Moura também às 08:10.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.