Parceiro

Diamante Negro e Estrela ficam no empate jogando no Edmundo Coube

Postado em 07 de abril de 2014, segunda-feira, às 13:46

Por 1x1, Diamante Negro e Estrela empataram em duelo acontecido às 08:10 no EM Luiz Edmundo Coube, realizado às 08:10 deste domingo (06/04) pela 8ª rodada da primeira fase da Copa SEMEL.

Este foi o terceiro jogo seguido sem vitória realizado pelo do time da Vila São Paulo, que chegou a 14 pontos na competição ocupando a 7ª colocação da classificação geral.

Os comandados do técnico Joaquim Donizete mantiveram a posição com relação à rodada passada e atualmente possuem um aproveitamento de 58,33% nos oito jogos realizados até aqui.

O Estrela, que vinha de goleada sofrida por 6x1 para o Ressaca jogando no Padilhão, atingiu também a sua terceira partida seguida sem vencer. Com cinco pontos somados, o time ocupa a 12ª colocação do campeonato com 23,81% de aproveitamento.

Na próxima rodada, o Estrela voltará a campo para enfrentar o Fiel Macabra na partida das 08:10 no distrital Silvio de Magalhães Padilha, enquanto o Diamante jogará diante do Fluminense no distrital Nelson Reginato do Canto no mesmo horário.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.