Parceiro

Em duelo regional no Padilhão, Unidos e Ferraz ficam no empate

Postado em 09 de abril de 2014, quarta-feira, às 18:12

Unidos do Ouro Verde e Grêmio Ferraz mediram forças na tarde do último domingo (06/04) pela 5ª rodada da fase inicial da 2ª divisão da LBFA.

A partida, que terminou empatada em 1x1 e aconteceu no Padilhão, foi arbitrada por Ricardo Fabris Fontes, que foi auxiliado por Marcio Mendes e Nivaldo Caetano da Silva.

Os gols do confronto no entanto, foram feitos por Leandro em favor do Unidos enquanto Alexandre marcou para o time do Jardim Ferraz.

Com mais este ponto somado, o Unidos do Ouro Verde chegou ao seu terceiro jogo seguido sem vitória e alcançou o sétimo ponto na competição, possuindo 46,67% de aproveitamento e ocupando as posições de número nove do grupo A e dez da classificação geral.

Já o Ferraz, que vinha de sua primeira vitória conquistada na segundona, empatou pela segunda vez e chegou a cinco pontos em cinco jogos disputados. Com 33,33% de aproveitamento, o tricolor ocupa a vice-liderança da chave B e a 12ª colocação do campeonato.
Na rodada seguinte, o Grêmio enfrentará o Fênix às 15:10 do sábado (12/04) no distrital Horácio Alves Cunha, e o Unidos jogará diante da Lazio, às 13:30 do domingo (13/04) novamente no Padilhão.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.