Parceiro

Em empate no Padilhão, São Manoel segue invicto e Paulista sobe na classificação

Postado em 09 de abril de 2014, quarta-feira, às 18:24

O empate por 1x1 entre São Manoel e AE Paulista acontecido às 15:30 do último domingo (06/04) no distrital Silvio de Magalhães Padilha pela 5ª rodada da primeira fase da 2ª divisão da LBFA, foi de certo modo de bom agrado para ambos.

O time auri-negro da Vila São Manoel chegou a 11 pontos nos cinco jogos realizados até o momento e caiu na classificação, da 4ª para a 5ª no grupo A e também de forma geral. Entretanto, serviu para manter o time como um dos sete que seguem invictos na temporada.

Já o Paulista, somou seu segundo ponto na segundona em seu segundo empate consecutivo, porém continua ainda sem vencer. Com relação à rodada passada, o time do Jardim Solange ocupa a 6ª colocação da chave B e subiu da 18ª para a 16ª posição da classificação geral, saindo do grupo dos times que serão desclassificados ao final das duas primeiras fases.

Os gols da partida, arbitrada por Ricardo Fabris Fontes, Nivaldo Caetano da Silva e Marcio Mendes, foram feitos por David Luan em favor do São Manoel, enquanto Guilherme fez para o Paulista.

Na rodada seguinte, a equipe do Paulista buscará sua primeira vitória ao enfrentar o Meninos da Vila no sábado (12/04) às 13:10 no distrital Toninho Guerreiro, enquanto o São Manoel buscará se reaproximar da liderança ao jogar diante do Vila Nova no distrital Horácio Alves Cunha, no mesmo dia e horário.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.