Parceiro

Geisel faz oito sobre Desportiva e aplica segunda maior goleada da Copa SEMEL

Postado em 14 de abril de 2014, segunda-feira, às 11:29

Realizando a partida de fundo do distrital Nelson Reginato do Canto na manhã deste domingo (13/04), o Geisel atropelou a Desportiva Mary Dota ao aplicá-los a segunda maior goleada desta edição da Copa SEMEL de futebol amador.

Em jogo válido pela 9ª rodada da primeira fase, a equipe venceu o adversário pelo placar de 8 a 0 e se aproximou em pontos do líder Parquinho, que folgou na rodada. 

Com sua sétima vitória conquistada em oito jogos disputados, o time do Geisel manteve a 3ª posição da classificação com aproveitamento de 87,50% e chegou a 21 pontos ficando  somente três atrás do primeiro colocado, e um atrás do vice-líder Nova Bauru.

Na semana passada, a equipe celeste havia conquistado uma vitória por 6 a 1 sobre o Fiel Macabra jogando no Mirante Ferroviário. O resultado de ontem porém, iguala aos mesmos 8 a 0 que o Parquinho fez sobre o Bela Vista e é o segundo em maior diferença de gols da competição até o momento, atrás dos 10 a 0 que o time do PVA fez sobre o Cometa Azul Real.

Já a Desportiva, que havia feito uma boa apresentação frente ao Oriente na rodada passada, especialmente no segundo tempo, não conseguiu segurar o ataque adversário neste jogo e sofreu sua sétima derrota em nove jogos realizados.

Somando quatro pontos, a equipe ainda soma mais uma vitória e um empate; ocupando a 15ª colocação com 14,81% de aproveitamento.

Na rodada seguinte, a Desportiva/Chapadão buscará sua segunda vitória no certame ao enfrentar o Estrela na partida preliminar do EM Luiz Edmundo Coube, enquanto o Geisel tentará chegar à liderança ao medir forças com o Grêmio Nova Bauru às 10:10 no estádio Mirante Ferroviário.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.