Parceiro

Leão XIII e Juventus empatam no Redentor e seguem sem vitória na 1ª divisão

Postado em 08 de abril de 2014, terça-feira, às 18:27

A AA Leão XIII somou mais um ponto na disputa de 2014 da 1ª divisão da LBFA. Jogando diante do Juventus na manhã do último domingo (06/04), a equipe empatou em 1x1 no duelo acontecido no distrital Nelson Reginato do Canto, válido pela 5ª rodada da primeira fase.

Os leoninos que vinham de três derrotas e um empate amargando uma das piores campanhas da atual temporada, somou seu segundo ponto e segue esboçando uma recuperação neste início de campeonato. A equipe figura na 10ª posição do grupo A e na 18ª colocação da classificação geral, dentro da zona de rebaixamento.

Já o Juventus, que havia empatado somente na estreia diante do Petrópolis em 3x3, voltou a pontuar e ao lado do Leão, também soma dois pontos, ocupando a 9ª posição da chave B e a 19ª do campeonato. Com campanha de dois empates e três derrotas, o time alvinegro é uma das cinco equipes da competição que momentaneamente não conseguiu vencer.

Os gols do jogo, arbitrado por Sebastião Aparecido Teixeira, Hercules da Silva Junior e Benedito Braz Pereira, foram marcados por Gean em favor do Leão, e Luiz Fernando ao time juventino.

Na rodada seguinte, o time do Juventus buscará pôr fim à esta sequência negativa ao enfrentar o Jaraguá às 13:30 no distrital Horácio Alves Cunha, enquanto o Leão XIII lutará pelos mesmos objetivos ao jogar diante do Santos na partida preliminar do distrital Jose Spetic Filho.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.