Parceiro

Líder, Gaspa vence outra e se aproxima da final do 1º turno

Postado em 14 de abril de 2014, segunda-feira, às 18:17

60% do objetivo da primeira fase já foi cumprido, e o 100% Gasparini segue mantendo a posição de melhor equipe da 1ª divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador.

Jogando às 08:10 deste domingo (13/04) no distrital Horácio Alves Cunha, o Gaspa derrotou o São Geraldo pelo placar de 3 a 0 e manteve-se à frente de todos no grupo A e também na classificação geral, com 18 pontos somados e 100% do aproveitamento mantido.

Os gols da sua sexta vitória na primeirona foram marcados por Luciano, Diego Rafael e Kaká. A arbitragem da partida foi conduzida por Ricardo Fabris Fontes, que foi auxiliado por Nivaldo Caetano da Silva e Eduardo Cunha.

O tricolor que vinha de vitória por 4 a 2 sobre o Santos, está a dois pontos a frente do vice-líder Comercial e do 3º colocado Santa Cândida, que somam 16. Com quatro rodadas para serem realizadas até o final da primeira fase, o 100% está cada vez mais próximo de garantir sua vaga na final do turno de forma inédita, como campeão e representante do grupo A para enfrentar o 1º posicionado da chave B, que atualmente é o Independência.

Já o São Geraldo, que veio de uma terrível goleada sofrida para o Comercial na rodada anterior, não conseguiu desta vez segurar o poderio do adversário e consequentemente garantir seu primeiro ponto na primeirona.

O time da Zona Norte segue zerado em pontuação ocupando a 10ª colocação da chave B e a 20ª posição do campeonato, estando apenas a cinco pontos do Juventus, 16º colocado e primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o São Geraldo voltará a campo para enfrentar a AA Leão XIII às 13:30 no distrital Horácio Alves Cunha, enquanto o Gasparini jogará em casa, no distrital José Carlos Galvão de Moura diante do Nobuji FC, às 08:10.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.