Parceiro

Luziana embala, goleia São Francisco no Gasparini e sobe na classificação

Postado em 14 de abril de 2014, segunda-feira, às 11:46

A AA Luziana/Lenda chegou à sua quarta vitória nesta temporada da Copa SEMEL ao golear o São Francisco pelo placar de 4 a 1 e alcançar o seu quarto jogo consecutivo sem sofrer derrota. A partida foi válida pela 9ª rodada da primeira fase e aconteceu às 08:10 no distrital José Carlos Galvão de Moura, no Núcleo Gasparini.

Esta vitória deixa o time com 14 pontos na tabela de classificação e o faz subir duas posições, da 9ª para a 7ª com aproveitamento de 58,33% nos oito jogos disputados. Seus resultados anteriores em sequência foram o 0 a 0 com o Redentor, goleada por 7 a 1 sobre o Mary Dota e empate por 1 a 1 com o Borborema.

O São Francisco porém, havia vencido na semana passada o Borborema pelo placar de 3 a 2, sofreu com esta a sua quinta derrota na competição e permaneceu com seus 12 pontos adquiridos nos nove jogos disputados. Com aproveitamento de 44,44%, a equipe do Jardim Bela Vista figura na 10ª colocação da classificação.

Na rodada seguinte, o SANFRA enfrentará o Mary Dota na partida preliminar do distrital Jose Spetic Filho, enquanto a Luziana/Lenda jogará diante do EC Bela Vista no distrital Horácio Alves Cunha também às 08:10.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.