Parceiro

Na estreia em casa e com grande público, Candão vence o Corinthians e segue invicto na primeirona

Postado em 14 de abril de 2014, segunda-feira, às 16:59

Com gol decisivo de Nilsinho, o time do Santa Cândida bateu o Corinthians por 1 a 0 em duelo regional acontecido dentro de seus domínios, no distrital Jose Spetic Filho, na Vila Dutra.

A partida, válida pela 6ª rodada da primeira fase aconteceu às 10:10 e foi arbitrada por Cristiano Bispo, que foi auxiliado por Sebastião Aparecido Teixeira e Mario Mendes.

Apesar de não ser o mandante do confronto, o Candão fez a sua estreia perante à sua torcida, que compareceu em grande número juntamente aos torcedores corintianos, onde juntos lotaram o distrital e se respeitaram durante todo o jogo.

Com a vitória, o tricolor chegou a 16 pontos na temporada e segue na 3ª posição da classificação do grupo A e também da competição, com 86,67% de aproveitamento e com a sua invencibilidade mantida por mais uma semana.

Já o time da Vila Nova Esperança, apesar da derrota, jogou bem e ainda perdeu um pênalti com o atacante e artilheiro do time Adriel (três gols). Os grandes destaques alvinegros na partida, foram o novamente o zagueiro Daniel e o goleiro Bolinha, que executou grandes defesas e evitou demais gols do time adversário.

Na semana passada, o Corinthians havia sido derrotado pelo Complexo Mary Dota por 2 a 0 jogando no Bela Vista e com esta, soma três reveses mantendo os sete pontos adquiridos na 5ª posição do grupo B e na 11ª colocação da classificação geral, com 38,89% de aproveitamento.

Na rodada seguinte, a equipe voltará a campo para enfrentar o Petrópolis, enquanto o Santa Cândida tentará chegar à liderança ao jogar diante do Boca Juniors.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.