Parceiro

Na Vila Dutra, Parquinho faz meia-dúzia no São Francisco e retoma liderança da Golden Master

Postado em 13 de abril de 2014, domingo, Às 20:29

Fazendo a partida de encerramento da 9ª rodada da primeira fase da Copa Golden Master, o Parquinho goleou o São Francisco no distrital Jose Spetic Filho pelo placar de 6 a 3 na tarde deste sábado (12/04) e retornou à liderança da competição graças ao tropeço do São Domingos frente ao Botafogo.

A equipe chegou a 21 pontos e está liderando de forma isolada, estando dois pontos a frente do próprio São Domingos, que vem na sequência com 19. Possuindo 77,78% de aproveitamento, o time do PVA voltou a vencer depois de empatar em 0 a 0 com o Redentor na rodada passada.

Já o São Francisco que havia perdido por 5 a 2 de virada na semana passada para o Dionízio, voltou a ser derrotado e agora acumula cinco reveses. O time do Jardim Bela Vista ocupa a 14ª posição da classificação com 29,63% de aproveitamento nos nove jogos disputados até o momento.

Na próxima rodada, os comandados do técnico Zé Carlos enfrentarão o Grêmio Nova Bauru na partida preliminar do distrital José Carlos Galvão de Moura visando sua terceira vitoria, enquanto o Parquinho medirá suas forças com o Geisel em duelo que se realizará às 15:40 no EM Luiz Edmundo Coube.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.