Parceiro

Nacional embala e goleia Petrópolis no Padilhão

Postado em 07 de abril de 2014, segunda-feira, às 18:57

O Nacional goleou o Petrópolis por 4x1 jogando às 08:10 deste domingo (06/04) pela 5ª rodada da primeira fase da 1ª divisão da LBFA 2014.

Com dois gols anotados por Ziqui e Urso (seus primeiros na competição), o Galo chegou ao seu terceiro jogo seguido sem derrota e assume a liderança do grupo B ao lado do Independência com 10 pontos somados. No campeonato, o time é o 7º posicionado.

Com 66,67% de aproveitamento em cinco jogos disputados, o Nacional ainda possui a terceira melhor defesa do campeonato juntamente ao 100% Gasparini, Bauru XVI, Independência e Corinthians com apenas cinco gols sofridos.

O Petrópolis, que vinha de derrota por 3x1 para o Nobuji, voltou a ser derrotado e agora acumula três revezes na primeirona, mantendo os quatro pontos somados e ocupando a 8ª posição da chave B e a 14ª da classificação geral. Jean Pierre foi o autor do gol da equipe no jogo.

Na rodada seguinte, o time-rubro-negro enfrentará o Barcelona na partida preliminar do distrital Toninho Guerreiro no Mary Dota, enquanto o Naça jogará diante do Ouro Verde no Edmundo Coube às 10:10.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.