Parceiro

No Bela Vista, Oriente goleia Desportiva e chega ao G-4 da Copa SEMEL

Postado em 07 de abril de 2014, segunda-feira, às 14:26

Foto: Juliano Pereira/TNRB

O Oriente goleou a Desportiva/Chapadão pelo placar de 4x0 em partida realizada às 08:10 no distrital Horácio Alves Cunha deste domingo (06/04) pela 8ª rodada da fase inicial da Copa SEMEL de 2014.

A equipe que vinha de três partidas seguidas sem derrota sendo a última vitória por 8x1 sobre o Fiel Macabra, construiu seu quinto triunfo no campeonato e subiu uma posição na tabela de classificação; da 5ª para a 4ª.

O jogo, arbitrado por Daniel Marcelo Ferreira Gomes e que foi auxiliado por Vinicius Rocha Santos e Rubens José de Moraes, foi um tanto quanto amarrado, até que aos poucos o Oriente conseguir emplacar sua goleada.

Com a bola rolando, Paulo Henrique cruzou a bola na grande área onde Paulo Sérgio, o Boca, subiu sozinho e testou firme no canto direito de Cleverson para abrir o placar para o Oriente aos 13 minutos.

Aos 16, Paulo Vitor arriscou chute da entrada da grande área pelo lado esquerdo e acertou o travessão do gol defendido por Cleverson, quase aumentando o marcador para o time do Jardim Petrópolis.

Com 26 jogados, após boa troca de passes no setor ofensivo, o Oriente chegou ao seu segundo gol com Paulo Henrique, que invadiu a área e venceu o arqueiro adversário; fazendo 2x0 e vencendo a etapa.

Foto: Juliano Pereira/TNRB

No segundo tempo, Paulo Henrique fez ótima jogada individual, ajeitou para o pé esquerdo e arrematou no canto direito de Cleverson para marcar seu segundo gol no jogo e o terceiro do Oriente; aos 23 minutos.

Com 33, Pequê se livrou da marcação pelo lado esquerdo, avançou e bateu firme acertando o travessão do gol oponente.

Contudo, aos 37, o Oriente chegou ao quarto gol na partida novamente em jogada de Pequê. O atacante recebeu assistência pelo meio, girou sobre a marcação e avançou ficando frente a frente com Cleverson. O camisa 23 teve calma antes de escolher o canto direito para bater rasteiro e decretar o placar final do duelo.

Com esta derrota, a Desportiva sofreu sua sexta na Copa e segue com quatro pontos somados nos oito jogos disputados. Na rodada seguinte, o time da Zona Leste buscará sua recuperação ao enfrentar o Geisel na partida de fundo do distrital Nelson Reginato do Canto.

Já o Oriente, que chegou a 17 pontos na classificação, medirá suas forças ao jogar diante do Grêmio Nova Bauru às 10:10 no distrital José Carlos Galvão de Moura.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.