Parceiro

No duelo da Zona Oeste, Santos e Leão empatam e não alteram posições na primeirona

Postado em 14 de abril de 2014, segunda-feira, às 15:02

Por 2 a 2, Santos e Leão XIII empataram em confronto acontecido às 08:10 deste domingo (13/04) no distrital Jose Spetic Filho, pela 6ª rodada da fase inicial da 1ª divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador.

Os gols da partida, arbitrada por Sebastião Aparecido Teixeira, Marcio Mendes e Cristiano Bispo; foram marcados por Jé (2), em favor do Santos; enquanto para o Leão marcaram Reinaldo e Rodolfo.

Este duelo da Zona Oeste colocou frente a frente os times vizinhos que vieram para a partida sem terem conquistado uma vitória há três partidas; e consequentemente saíram dela somando quatro.

O Santos, representante da Vila Industrial chegou a cinco pontos e ocupa a 7ª posição do grupo B e a 15ª colocação da classificação geral, com aproveitamento de 27,78% nos seis jogos.
O Leão XIII, que carrega o nome do bairro, foi a três e figura nas posições de número nove da chave A e 18 do campeonato, dentro da zona de rebaixamento à 2ª divisão de 2015. Sem vitória até o momento, o Leão tem aproveitamento de 16,67% no mesmo número de partidas disputadas que seu adversário.

Na próxima rodada, o time alvi-azul voltará a campo para enfrentar o EC São Geraldo, enquanto o time alvinegro santista buscará sua segunda vitória ao jogar diante do Jaraguá.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.