Parceiro

No Edmundo Coube, Independência vence Império, retoma liderança do grupo B e entra no G-4 da 1ª divisão

Postado em 14 de abril de 2014, segunda-feira, às 17:54

Por 2 a 0, o Independência venceu o Império FC jogando pela 6ª rodada da fase inicial da 1ª divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador. O confronto que aconteceu às 08:10 deste domingo (13/04), foi realizado no EM Luiz Edmundo Coube e arbitrado por Marcos Donizete Ricordi, que foi assistido por Gentil Antonio de Oliveira e Hercules da Silva Junior.

Os gols da vitória do Gigante foram marcados por Wesley e Fabião, que deram ao time a quarta vitória na temporada, reassumindo a liderança do grupo B com 13 pontos somados (dois pontos à frente do vice-líder Nacional). 

De quebra, estes três pontos levaram o Independência à 4ª colocação da classificação geral, entrando pela primeira vez no grupo dos melhores qualificados da competição; ocupando portanto a sua melhor posição obtida até agora na primeirona. O aproveitamento da equipe em seis jogos disputados é de 72,22%.

Já o Império, perdeu pela terceira vez no campeonato e segue com cinco pontos somados, aparecendo na posição de número oito da chave A e 14 da classificação geral, com 27,78% de aproveitamento.

Na rodada passada, o time alvirrubro havia vencido o Parque das Nações pelo placar de 2 a 1 em jogo realizado no distrital Toninho Guerreiro às 08:10.

Na rodada seguinte, o time da Vila São Manoel voltará a campo para enfrenar o Juventus às 08:10 novamente no campo do Mary Dota, enquanto o Indepa buscará sua quinta vitória ao jogar diante do Unidos do Bauru XVI às 10:10 no Padilhão.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.