Parceiro

No fechamento da rodada, Boca Juniors e Complexo não saem do zero no Bela Vista

Postado em 14 de abril de 2014, segunda-feira, às 15:23

Boca Juniors e Complexo Mary Dota fizeram a única partida sem gols desta 6ª rodada da primeira fase da 1ª divisão da LBFA 2014. As equipes se enfrentaram às 15:30 no distrital Horácio Alves Cunha neste domingo (13/04), e tiveram a arbitragem realizada por Rudnei Gonçalves, que contou com os auxílios de Ricardo Fabris Fontes e Hercules da Silva Junior.

A equipe do Boca, que vinha de empate com o Unidos do Bauru XVI na rodada passada por 2 a 2, somou o seu terceiro empate no campeonato e chegou à sua quinta partida consecutiva sem sofrer derrota.

Com nove pontos somados, o time do Jardim Bela Vista ocupa a 3ª posição do grupo B e a 9ª colocação da classificação geral, com aproveitamento de 50% nos seis jogos realizados.

Já o Complexo, que vinha de vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians atuando no mesmo campo, somou o seu primeiro empate nesta sua participação inédita na primeirona, alcançando seu 10º ponto.

Possuindo mais três vitórias e outras duas derrotas, o time do Mary Dota ocupa a 6ª posição do grupo A e a 8ª colocação da classificação geral, com 55,56% de aproveitamento.

Na próxima rodada, o Complexo enfrentará o Parque das Nações, enquanto o Boca jogará diante do 3º colocado Santa Cândida.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.