Parceiro

No Mary Dota, Império vence a primeira e deixa zona de rebaixamento

Postado em 08 de abril de 2014, terça-feira, às 18:37

Jogando às 08:10 do último domingo (06/04) pela 5ª rodada da primeira fase da 1ª divisão da LBFA, o Império enfim conseguiu vencer sua primeira partida ao fazer 2x1 sobre o CA Parque das Nações no distrital Toninho Guerreiro.

Com esta vitória, a equipe da Vila São Manoel foi a cinco pontos na competição e saltou da 17ª para a 12ª posição da classificação geral com cinco pontos somados, além de também ocupar o posto de número sete da chave A.

Os gols da partida no entanto, foram marcados por Giliade e Douglas em favor do Império, enquanto Thiago José marcou para o time auri-negro. Os responsáveis de conduzirem a arbitragem da partida couberam a Sergio Luiz Gonzaga, Cristiano Bispo e Eduardo Cunha.

O Parque das Nações, sofreu com esta a sua terceira derrota em cinco jogos e segue lutando para não entrar no Z-4. Somando quatro pontos, o Parque figura na posição de número seis do grupo B e 13 da classificação geral com 26,67% de aproveitamento.

Na rodada seguinte, o Parque das Nações buscará sua segunda vitória na competição ao enfrentar o Unidos do Bauru XVI às 10:10 no distrital Toninho Guerreiro, e o Império tentará embalar ao medir forças com o Independência às 08:10 no EM Luiz Edmundo Coube.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.