Parceiro

No Mary Dota, Parque das Nações vence a segunda e quebra invencibilidade do Bauru XVI

Postado em 14 de abril de 2014, segunda-feira, às 15:55

O CA Parque das Nações conseguiu uma grande vitoria ao derrotar pela contagem mínima o Unidos do Bauru XVI no distrital Toninho Guerreiro, jogando às 08:10 deste domingo (13/04) pela 6ª rodada da fase inicial da 1ª divisão da LBFA.

O gol da vitória do Parque, sua segunda no campeonato, foi marcado por Luiz Miguel; que deixou o time auri-negro com sete pontos somados, ocupando a 4ª colocação do grupo B e a 10ª posição da classificação geral com 38,89% de aproveitamento. 

Já o Unidos, que vinha embalado por cinco partidas seguidas sem derrota, tendo conquistado três vitórias e dois empates, sofreu agora o seu primeiro revés na temporada.

Com 11 pontos somados, o time alvirrubro caiu para a 5ª posição do grupo A e também da classificação geral, com aproveitamento de 61,11% em seis jogos.

Na rodada seguinte, os comandados do técnico Pé na cova enfrentarão o Independência visando sua reabilitação na competição, enquanto o Parque das Nações jogará diante do Complexo Mary Dota.


Após duas derrotas, Petrópolis se recupera e derrota Barcelona


No jogo acontecido às 08:10 no mesmo distrital, o Petrópolis conquistou sua segunda vitória ao vencer o Barcelona por 1 a 0, com gol marcado por Edison Cirula.

Com esta vitória, o time chegou a sete pontos na competição e figura na 7ª posição da chave A e na 12ª colocação da classificação geral, com aproveitamento de 38,89%.

O Barça, perdeu pela terceira vez em seis jogos e caiu para a 17ª colocação do campeonato, abrindo a zona de rebaixamento. No grupo B, o time do Parque Jaraguá é o 9º posicionado somando três pontos obtidos através de empates.

Na próxima partida, o Barcelona enfrentará o Ouro Verde, enquanto o Petrópolis medirá suas forças ao jogar diante do Corinthians.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.