Parceiro

No Mary Dota, Paulista conquista primeira vitória na segundona ao bater Meninos da Vila

Postado em 12 de abril de 2014, sábado, às 22:53

Após seis jogos disputados na temporada de 2014 pela segunda divisão da LBFA, a Associação Esportiva Paulista enfim conquistou sua primeira vitória ao derrotar por 3 a 1 o Meninos da Vila FC.

Em jogo válido pela 6ª rodada da primeira fase e acontecido às 13:10 deste sábado (12/04) no distrital Toninho Guerreiro, o time do Jardim Solange chegou à vitória inédita com gols marcados por Reick, Orisvaldo e Lucas.

Esta vitória deixa o time com cinco pontos na segundona e ocupando a 3ª posição do grupo B além de subir momentaneamente para a 13ª colocação da classificação geral, com 27,78% de aproveitamento.

Já o Meninos, que teve seu gol marcado por Murilo (artilheiro da equipe com quatro gols) perdeu pela terceira vez neste campeonato depois de vencer por W.O o time da Lazio na semana passada. 

Também somando cinco pontos, a equipe do Parque Santa Edwirges aparece na 10ª colocação da chave A e na 11ª posição do campeonato, estando duas posições acima de seu adversário com a mesma porcentagem de aproveitamento.

Na próxima rodada, o Meninos da Vila voltará a campo para enfrentar o Vila Nova FC, enquanto o Paulista tentará embalar de vez ao jogar diante do Unidos do Ouro Verde.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.