Parceiro

No Redentor, Fluminense derrota Diamante e volta a vencer depois de dois meses

Postado em 14 de abril de 2014, segunda-feira, às 09:49

Foram exatos 63 dias corridos entre a primeira e a segunda vitória do Fluminense na Copa SEMEL de 2014. Jogando na manhã deste domingo (13/04) no distrital Nelson Reginato do Canto, o tricolor do Núcleo José Regino derrotou o Diamante Negro pelo placar de 3 a 1 em jogo válido pela 9ª rodada da fase inicial.

A equipe que estava há dois jogos sem pontuar, conquistou sua segunda vitória e foi a oito pontos, mantendo a 11ª posição da classificação com relação à rodada anterior, subindo seu aproveitamento para 33,33% em oito jogos disputados. A sua vitória anterior havia sido na estreia, no dia 09 de fevereiro quando goleou o Bela Vista pelo placar de 6 a 0 no Mirante Ferroviário.

O Diamante, perdeu pela terceira vez na competição e chega ao quarto jogo consecutivo sem vencer, tendo empatado duas e perdido outras duas partidas neste período. Com isso, a queda na tabela da classificação vem sendo apenas consequência. Da 3ª posição que o time ocupava na 6ª rodada, hoje a agremiação da Vila São Paulo se encontra na 8ª colocação, com 51,85% de aproveitamento.

Na rodada seguinte, o Diamante voltará a campo para enfrentar o Estrela na partida de fundo do distrital Jose Spetic Filho, enquanto o Fluminense tentará embalar de vez ao jogar diante do Fiel Macabra às 08:10 no estádio Mirante Ferroviário.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.