Parceiro

Nova Bauru se reabilita e derrota Dionízio no campo do Redentor

Postado em 13 de abril de 2014, domingo, às 15:54

Depois de ser goleado na rodada passada por 4 a 0 pelo Estrela FM, o Grêmio Nova Bauru re recuperou o suficiente para chegar à sua terceira vitoria na Copa Golden Master de 2014 ao vencer por 3x2 o Dionízio FC. A partida válida pela 9ª rodada da primeira fase, aconteceu às 13:40 deste sábado (12/04) no distrital Nelson Reginato do Canto.

Com este resultado, o time da Zona Leste chegou a 12 pontos na tabela de classificação e subiu da 12ª para a 9ª colocação, aumentando seu aproveitamento de 37,50% para 44,44% nos nove jogos disputados até o momento.

Já o Dionízio, que vinha de grande vitória por 5 a 2 sobre o São Francisco jogando no Bela Vista, sofreu sua terceira derrota na competição e manteve-se com 14 pontos somados; figurando na 6ª posição da classificação com campanha de 51,85% de aproveitamento.

Na rodada seguinte, o time auri-negro enfrentará o lanterna Nova Geração na partida preliminar do EM Luiz Edmundo Coube, enquanto o Grêmio Nova Bauru jogará diante do São Francisco no distrital José Carlos Galvão de Moura, também às 13:40.


Bauruense goleia Nove de Julho e se aproxima dos líderes


Fazendo a partida de mesmo horário no distrital José Carlos Galvão de Moura, a AA Bauruense venceu o Unidos do Nove de Julho por 3 a 0 e chegou à 5ª posição da classificação do Master.

O time que vinha de vitória por 2 a 1 sobre o Sindivigilância, chegou ao seu quinto jogo seguido sem derrota tendo conquistado três vitórias e outros dois empates. Com aproveitamento de 59,56%, a Bauruense soma 16 pontos ganhos.

Já o Nove de Julho, que havia empatado por 0 a 0 com o São Domingos na semana passada, chegou à sua sexta partida consecutiva sem conquistar uma vitória.

Com nove pontos ganhos, o time alvi-azul manteve a 13ª colocação da classificação com relação à rodada passada, possuindo um aproveitamento de 37,50%.

Na rodada seguinte, o Unidos buscará pôr fim à esta má sequência ao enfrentar o União às 15:40 no distrital Horácio Alves Cunha, enquanto a Bauruense medirá suas forças com o Botafogo no mesmo horário jogando no distrital Jose Spetic Filho.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.