Parceiro

Operário goleia a terceira, segue 100% e assume liderança da 2ª divisão

Postado em 09 de abril de 2014, quarta-feira, às 19:10

O time do Operário segue realizando uma campanha praticamente perfeita na temporada de 2014 da 2ª divisão da LBFA.

A equipe chegou à sua quinta vitória consecutiva na tarde do último domingo (06/04) ao golear o Comunidade Coração Renovado por 5 a 0 e assumir a liderança do campeonato.

O jogo, arbitrado por Sebastião Aparecido Teixeira, Rudnei Gonçalves e Hercules da Silva Junior, aconteceu às 15:30 no distrital Nelson Reginato do Canto, no Jardim Redentor.

Os gols da vitória do time celeste foram marcados por Leandro da Costa (2), Adriano, Maisena e Wesley; que deixaram a equipe com 15 pontos e com vantagem de dois gols no saldo com relação ao vice-líder São Jorge, que tem a mesma pontuação. De quebra, o Operário é a única equipe da segundona que ainda não sofreu gols, possuindo portanto a melhor defesa.

O Comunidade, que vinha de derrota por 4x1 para o Santa Edwirges, perdeu seu terceiro jogo na temporada e segue com apenas dois pontos somados, com 13,33% de aproveitamento em cinco jogos e ocupando as posições de número sete da chave B e 17 da classificação geral.

Na rodada seguinte, a equipe da Pousada da Esperança buscará sua primeira vitória ao enfrentar o São Jorge na partida de fundo do distrital José Carlos Galvão de Moura no domingo (13/04), enquanto o Operário jogará diante do Paulista FC no Padilhão, no mesmo dia e horário.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.