Parceiro

Ouro Verde embala, vence Nobuji e encosta na liderança da 1ª divisão

Postado em 08 de abril de 2014, terça-feira, às 18:48

O AC Ouro Verde vem agradando com sua participação nesta temporada da divisão de elite da Liga Bauruense de Futebol Amador. 

Jogando na manhã do último domingo (06/04) no distrital Toninho Guerreiro pela 5ª rodada da fase inicial, a equipe derrotou o Nobuji pela contagem mínima e encostou no pelotão de cima da competição.

Com gol marcado pelo meia Everton, o time ouro-verdense foi a 10 pontos na primeirona e assumiu a 5ª posição do grupo A e também da classificação geral, ficando a cinco pontos atrás do líder 100% Gasparini. Com aproveitamento de 66,67% nos cinco jogos disputados, o Ouro Verde está embalado a quatro jogos sem ser derrotado somando três vitórias.

Por outro lado, o Nobuji segue com campanha oscilante neste ano de 2014. Intercalando entre derrotas e vitórias, o time da Zona Leste soma seis pontos e manteve a 11ª posição da classificação geral com relação à rodada passada, além de figurar na 5ª colocação da chave B, com 40% de aproveitamento.

Na próxima rodada, o time do Nobuji voltará a campo para enfrentar o Comercial às 10:10 no distrital Horácio Alves Cunha, enquanto o Ouro Verde buscará sua aproximação da liderança ao jogar diante do Nacional no EM Luiz Edmundo Coube, no mesmo horário.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.