Parceiro

Pela contagem mínima, Fênix vence Ferraz, assume vice-liderança e segue invicto na segundona

Postado em 12 de abril de 2014, sábado, às 21:55

Jogando na partida de fundo do distrital Horácio Alves Cunha na tarde deste sábado (12/04), o Fênix derrotou o Grêmio Ferraz pelo placar de 1 a 0 e assumiu momentaneamente a vice-liderança da 2ª divisão da LBFA 2014.

O jogo que foi arbitrado por Rudnei Gonçalves e que contou com os assistentes número um e dois respectivamente Nivaldo Caetano da Silva e Gentil Antonio de Oliveira, foi válido pela 6ª rodada da primeira fase e teve seu único gol marcado por Barriga, que soma dois no campeonato.

Com sua quinta vitória conquistada na temporada, o time do Fênix manteve sua invencibilidade nos seis jogos realizados e soma 16 pontos, subindo para o segundo lugar do grupo A e também da competição, com 88,89% de aproveitamento.

Já o Ferraz, que conta com o também diretor Valmir Santos à frente técnica no lugar do ex-comandante Junior, vinha de duas partidas seguidas sem derrota (um empate e uma vitória) voltou a perder na segundona e agora possui três derrotas no mesmo número de partidas disputadas que o adversário.

Com cinco pontos conquistados, o time do Jardim Ferraz caiu para a 4ª posição da chave B, porém segue na 12ª colocação da classificação geral até o término da rodada neste domingo, que ainda terá mais quatro partidas.

Na próxima rodada, o Grêmio tentará vencer pela segunda vez ao medir forças com o Pousadense, enquanto o Fênix buscará chegar à liderança ao jogar diante da lanterna Lazio.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.