Parceiro

Repeteco: Comercial marca nove e iguala recorde de maior goelada na 1ª divisão

Postado em 14 de abril de 2014, segunda-feira, às 17:37

Vindo de vitória por 9 a 0 na rodada passada sobre o São Geraldo na partida das 13:30 no distrital Horácio Alves Cunha, o Comercial igualou o marcador na manhã deste domingo (13/04) ao vencer desta vez o time do Nobuji FC às 10:10 no mesmo distrital.

A equipe comandada pelo técnico Guina simplesmente repetiu o maior placar da atual temporada da 1ª divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador, jogando pela 6ª rodada da fase inicial.

Os gols da vitória de ontem foram marcados por Luquinhas, Pelego, Goela (2), Marinho (2) e Ricardo Canela (3); que assumiu isoladamente a artilharia da competição com nove gols marcados (Marinho é o vice com seis).

Esta vitória, a sua quinta, o deixa com 16 pontos somados mantendo-se na vice-liderança do grupo A e também da classificação geral, com aproveitamento de 88,89%. O Tigre atualmente está a dois pontos do líder 100% Gasparini e empatado em pontuação com o Santa Cândida, 3º colocado que perde nos saldo de gols (28 contra sete).

Não bastasse, o Comercial ainda assumiu o primeiro lugar de melhor ataque da primeirona, com 30 gols anotados (média de cinco por jogo) e também a melhor defesa com apenas dois gols sofridos (um gol sofrido a cada três jogos disputados).

Já o Nobuji, perdeu seu segundo jogo seguido e mais uma vez não conseguiu vazar a meta do adversário. Com seis pontos somados, o time da Zona Leste perdeu pela quarta vez na competição e apresenta um aproveitamento de 33,33%.

Ocupando a 6ª posição do grupo B e a 13ª colocação da classificação geral, o Nobuji voltará a campo na manhã do próximo domingo (20/04) para enfrentar o líder 100% Gasparini às 08:10 no distrital José Carlos Galvão de Moura, enquanto o Comercial jogará diante do Nacional às 10:10 no distrital Nelson Reginato do Canto.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.