Parceiro

Ruim para ambos, Sindivigilância e União empatam na Vila Dutra

Postado em 13 de abril de 2014, domingo, às 20:18

Sindivigilância e União se enfrentaram e empataram em 2 a 2 na tarde deste sábado (12/04) jogando às 13:40 no distrital Jose Spetic Filho pela 9ª rodada da primeira fase da Copa Golden Master de futebol amador.

O time do Sindivigilância que vinha de duas derrotas seguidas na competição, sendo uma delas por 10 a 0 para o São Domingos, empatou pela primeira vez em nove jogos disputados e segue na penúltima colocação da classificação com quatro pontos ganhos.

Já o União, chegou ao seu quinto jogo seguido sem sofrer derrota; tendo conquistado como resultado duas vitórias e três empates. Somando 11 pontos, o time alvirrubro caiu da 8ª para a 10ª posição da tabela de classificação, possuindo 40,74% de aproveitamento.

Na rodada seguinte, o time do técnico Flavio Custódio voltará a campo para buscar sua terceira vitória na competição ao enfrentar o Unidos do Nove de Julho na partida de fundo do distrital Horácio Alves Cunha, enquanto o Sindivigilância jogará diante do Ressaca, às 13:40 no mesmo campo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.