Parceiro

Santa vence mais uma e segue entre os líderes da segundona

Postado em 09 de abril de 2014, quarta-feira, às 18:58

O Santa Edwirges manteve o 100% de aproveitamento na edição de 2014 da 2ª divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador ao derrotar por 2x1 o Paulista FC do Núcleo José Regino.

O jogo, válido pela 5ª rodada da primeira fase, aconteceu às 13:30 do último domingo (06/04) no distrital Nelson Reginato do Canto, e foi arbitrado por Rudnei Gonçalves, Joel do Amaral e Hercules da Silva Junior.

Com sua quinta vitória seguida, o Santa manteve a 3ª colocação do grupo A e também da competição; mesma pontuação do líder e vice-líder Operário e São Jorge, que possuem saldo de gols maiores. Os gols da vitória do time foram marcados por Fidelis e Edvaldo.

O Paulista, que perdeu pela quinta vez seguida, segue realizando umas das piores campanhas do campeonato e é uma das seis equipes que momentaneamente não venceram. Zerado em pontuação, o tricolor ocupa a 9ª posição da chave B e a 19ª do campeonato. Seu gol no duelo foi marcado por Marcos Aurélio.

Na próxima rodada, o Paulista buscará sua vitória inédita ao enfrentar o Operário às 15:30 do domingo (13/04) no Padilhão, enquanto o Santa Edwirges jogará para alcançar a liderança ao medir forças com o Grêmio Ferradura no sábado (12/04) às 15:10 no EM Luiz Edmundo Coube.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.